O alcançe da Internet e dos sites.
Estudo de caso - Internet x TV.
Os tempos mudaram ja diziam os mais velhos, mas hoje em dia os mais novos dizem a mesma coisa, computadores, videgames, eletrônicos, MP3-4-5-6-7…, câmeras digitais, câmeras de vídeo, sem esquecer dos celulares que agora são tudo em um, até fazem ligação! É realmente os tempos mudaram, mas irei abordar um guerra silênciosa e ferrenha, Internet x TV.
Quando alguém busca informação, vasto conteúdo, interatividade, outras pessoas, contato em tempo real, com toda certeza não ligará a televisão, nem o rádio; essas mídias se encontram atualmente em constante declínio, pois não oferecem o conteúdo, interatividade e a disponibilidade suficiente para manter o atual público que se forma, os esforços da TV digital fracassaram como nenhuma outra mídia fracassou, é inegavel que a televisão já teve os seus dias de glória, mas atualmente perde campo rapidamente para a mídia das mídias, a internet.
São milhões de sites, dos mais diversos conteúdos, fonte praticamente quase inesgotavel de conhecimento, informações e de coisas que não são tão instrutivas assim.
Em resumo a Internet é a nova mídia, o pilar mestre da comunicação atual.
Com a internet se tornando cada vez mais rápida e barata, grande quantidade de ex-telespectadores se tornam atuais “internetores”.
Se você está lendo a série “Como melhorar um site” já tem mais um motivo para investir na nova mídia.
Já sabe, qualquer dúvida ou sugestão visite o forum www.inovar.net/forum.
>>Mais Artigos <<
Enviar E-mail personalizado no Outlook
Internet Explore! Eca pra quê?
índice da serie: Como melhorar um Site?
- Como melhorar um site! Descubra agora. 1º passo.
- O alcançe da Internet e dos sites.
- Como criar um redirecionamento 301 - Aprenda agora
